Nível de Serviço ao Cliente

Sobre

Cada cliente é único no nosso mercado e entregar uma boa experiência é muito mais do que fazer o básico. A concorrência nos exige a necessidade de encantá-los e isso parte principalmente do conhecimento a fundo dos teus clientes.

"Isso não está só em atender bem, ter o melhor produto, com o custo adequado e prestar um serviço de entrega 100% eficaz."

Mesmo tratando todos os pontos acima, ainda assim é bem superficial para conseguir prestar o melhor nível de serviço.

Um dos grandes problemas visto e nem sempre perceptível é entregar o mesmo serviço a todos os clientes. Importante, do básico ninguém pode descuidar, todos precisam, mas aqui quero trazer a importância de entender a fundo cada categoria, tipo de clientes (varejo, distribuidor, farmácia e afins) e conseguir extrair a melhor forma de atendê-lo para que ele volte e faça novos negócios.

Investimento Único - O que será feito:

  • Estudo do perfil dos clientes;
  • Análise de Cliente x Receita x Tempo dedicado;
  • Estudo da carteira de clientes;
  • Entendendo os seus clientes no detalhe;
  • Dashboard.

Investimento Recorrente - O que será feito:

  • Análise dos dados mensais e sugestões de ajustes;
  • Acompanhamento de Resultados mensais;
  • Reuniões mensais com o time e diretoria;
  • Dashboard.

Ganhos:

  • Aumento na satisfação do cliente;
  • Fidelização dos clientes;
  • Oportunidade de novos negócios;
  • Melhorias contínuas;
  • Possibilidade de medição dos resultados.

Podemos Ajudar?